terça-feira, 17 de abril de 2012

Sonho
















                                                           


Todos nós temos sonhos, uns sonha em ser ator,outros em cantores, mas muitas vezes desistimos, ficamos apenas imaginando, nessa foto diz: Do que adianta viver de sonhos, se você não correr atrás para realiza-lós, eu já avia postado essa foto no meu tumblr a um mês atrás mais ou menos, e nunca esqueci essa frase, entrou de vez na minha cabeça, pois eu desisto fácil de mais, então toda vez em que eu sonho e quando estou para desistir, lembro dela e digo para mim mesmo: ─ Eu consigo. Então por isso eu postei essa foto, para você se ligar e ver que não basta apenas sonhar, precisa acreditar, precisa correr atrás do que você quer, por quer é como dizem, somos brasileiros, nunca desistimos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário